Controle de Pragas: Escorpiões


Cerca de 117 gêneros de escorpiões já foram identificados no mundo, os quais subdividem-se em cerca de 1.500 espécies. Embora sejam venenosos e peçonhentos, em todas as espécies representam riscos à saúde pública. A picada é muito dolorosa, realizada através do ferrão que se localiza em sua extremidade final.Os escorpiões habitam áreas de clima quente, nas zonas tropicais e subtropicais, além de regiões áridas com muito pedregulho, que proporcionam esconderijo e proteção. Seu alimento preferido são as baratas, mas os grilos e as aranhas também são apreciados.Preferem caçar seu alimento do que recebê-lo morto, mas possuem uma particularidade importante: podem viver até um ano sem se alimentar. Desta forma, adaptam-se facilmente às condições adversas e conseguem sobreviver em esgotos, entulhos, pilhas de madeiras, pilhas de tijolos ou de telhas, cemitérios, abrigos nos domicílios, caixas de fiação elétrica, conduítes, entre outros.O combate é feito através de inspeção, identificação e pulverização. A pulverização consiste em aplicação do produto líquido nos cantos, nas paredes, nos ralos e no local de entulhos de possível infestação.

Somos uma dedetizadora situada em São João da Boa Vista e atuamos em toda região com nossos serviços de dedetização e controle pragas.

Atendemos São João da Boa Vista, Espírito Santo do Pinhal, Vargem Grande do Sul, Santo Antônio do Jardim e Águas da Prata.

Quer saber mais sobre Nossos serviços?

Fale com nossa Equipe de Vendas